segunda-feira, 16 de abril de 2012

GALINHA DO DESAFIO ARTES E ARTEIRICES

 
ESSE MÊS A FOFA DA MARA POSTOU UM DESAFIO QUE É UMA GRAÇA SÓ
UMA LINDA GALINHA PORTA PÃO.
PAP AQUI
DEMOREI UNS DIAS LENDO O PAP E JUNTANDOOS MATERIAIS NECESSÁRIOS A SUA EXECUÇÃO
E NÃO É QUE FIZ E ESTOU APAIXONADA PELA MINHA
ENTRE ERROS E ACERTOS ,
E EU ERREI MUITO
ACABEI


COMO A "BOCA" FICOU PEQUENA NA HORA DE COSTURAR, RESOLVI COLOCAR UM NOVO ADEREÇO. ACHEI QUE A COR FICOU DESTOANDO, MAS COM OLHO NA MÁXIMA DE QUE TUDO COM PRETO COMBINA DEIXEI O BARRADINHO ASSIM

E OLHA QUE MEU GALINHEIRO ESTÁ AUMENTANDO,
 ESSE PESO DE PORTA TAMBÉM APRENDI COM A MARA ELA TAMBÉM DISPONIBILIZA O PAP E É UMA GRAÇA DE SE FAZER
BEIJOS E BOA SEMANA A TODAS

12 comentários:

artes e arteirices disse...

ai que cuti essa asinha...... amei

parabens minha linda......

Ana Cristina disse...

Oi Patrícia!
Nossa tu foi rápida hein?! Amei o detalhe da asa com este detalhe em poá!! Parbéns ficou lindíssima!
Um grande abraço
Ana Cristina

Monica disse...

Linda, a asa ficou um charme.

Parabéns

xuxanon disse...

É muito fofa. Bjcs Ana

Eliza Artesanato disse...

Ola minha linda obrigada pelos elogios! Eu faço macramê sentada no sofa com as costa apoiada no encosto, coloco um rolinho deste que vai ma cama enrolo a toalha nele e pronto.
Existe um aparelho feito de madeira que ja vi na net, mas aqui na minha cidade numca encontrei. Um conselho pratique os pontos basicos depois vc consegue fazer qualquer barrado. Bjus

Di Rodrigues disse...

Parabéns por ter feito o desafio, sua galinha ficou linda!!! Tem uma brincadeirinha para vc no meu blog. Bjs.

Unknown disse...

Ficou muito giro !!!!!

Tecendo Sonhos disse...

Adooorei esta cocó!! Tão gostoso fazer galinhas! Ahhh faz tanto tempo que não faço uma! Adorei a tua! Inspiradora!! beijocas Andreza Boal

artes e arteirices disse...

oi more..
tem brincadeira pra vc no
maramaroca.blogspot.com.br

bjs

simone disse...

Adorei,tá linda sua galinha.
Bjs.

CRIATIVIDADE EVA disse...

que capricho, muito lindas e perfeitas!
Parabéns!!!!
Tb estou no Mural do Artes e Arteirices, só que o meu é em EVA.
Bjs
Ju Porto Gusman
CRIATIVIDADE EVA
juportogusman.blogspot.com.br

Déborah Belmiro disse...

Olá Patrícia!!
Passando para conferir seu trabalho!!

Sua galinha ficou muito fofa!
Também estou no mural - trabalho #3.

Beijokas... bom final de semana!
cantinhodadeborah.blogspot.com