terça-feira, 18 de setembro de 2012

DESAFIO ARTES E ARTEIRICES

COMO DISSE ANTERIORMENTE ESSE MÊS ESTOU LENTA QUASE PARANDO
E PARA MELHORAR TIVE PROBLEMAS COM MINHA MAQUININHA E COM A AMADA NET
FAZER O QUE NÉ.....LER UM POUCO MAIS
E OLHA QUE FOI MUITO BOM
               BEM,APESAR DE ESTAR SEM MAQUININHA COMECEI A FAZER O BLOCO DO DESAFIO DO MêS DO BLOG ARTES E ARTEIRICES,
E  QUANDO A MÁQUINA CHEGOU CORRI PARA EMENDAR E TERMINAR PROJETINHO
                COMO SEMPRE FALO,    MEUS BLOCOS NUNNNNNNNNNNCA FICAM DO MESMO TAMANHO E NA HORA DE COSTURAR....VERDADEIRA LABUTA PARA  FICAR TUDO DO GEITO QUE A FESSORINHA GOSTA





 



MUITO FOFO NÉ
ENTÃO TÁ ESPERANDO O QUE VAMOS BRINCAR
 


 PARA FAZER O SEU BLOCO FOFO CHAMADO GRANNY-SQUASER  VAI AQUI

 

21 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

FICOU MUITO BONITO PATRICIA,. A MINHA MQUINA TBM ESTA COM PROBLEMA, MAS AINDA NÃO PUDE ARRUMAR ( FALTANDO DIN DIN RSRSR)...
TE DESEJO UMA TERÇA FEIRA LINDA

JA TA PARTICIPANDO DO CONCURSO COATS NO MEU BLOG???
SE NÃO TIVER, PARTICIPA LA

BJUS

Lia Gloria disse...

Adorei! fez algo bem útil com os blocos. e a combinação dos tecidos ficou ótima!

bjs

Mi disse...

Eu tbm adorei, a tua !! Estamos viciadas em blocos :)
bjs e uma ótima semana
Mi

Sempre e Útil disse...

Olá Patricia !
Seus blocos ficaram muito lindos !Parabéns
Eu também não consigo deixar as costuras alinhas ^_^ ...
Beijinhos

Katia Teramoto

Di Rodrigues disse...

Adorei!!!
Q bom q vc conseguiu fazer o desafio!!!
Bjs.

Noblesse disse...

these are beatiful!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina, não para não! Vamos fazer artes e mais artes...adorei a foto e dica sua.
Adorei tb o que vc escreveu "lem casa"...pois eu tb queria uma lâmpada mágica, que bom seria!
Beijos e te desejo uma ótima quarta-feira!
CamomilaRosa

Thays Figueira disse...

Fofo D+!Deve dar mesmo um trabalhão!
Beijos!

ANDRÉA disse...

Oi Patricia,
fiquei muito feliz com o seu comentario.
Vc tem Mãos de Fada!
Seus trabalhos são maravilhosos!

Beijos no Coração e uma Linda semana
Andrea

SOL disse...

Obrigada amiga, realmente é um delicioso trabalho!
Tuas artes estão belas...
Beijos e feliz semana!

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Patricia, seu trabalho ficou lindo. As bolinhas são um charme.
Beijos.

Kathia Sereli disse...

Olá, ficou lindo seu trabalho! Tem selinho pra vc no fio mineiro, passa lá depois!Deus a abençoe!

Denise disse...

Oi, querida! Vim agradecer a visita e conhecer seu blog. Gostei muito e voltarei outras vezes, com certeza!
Abraços e ótimo final de semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

artes e arteirices disse...

Fala sério que até jaquetinha pra Tilda vc fez?....

passei por lá e achei uma graça, prefiro mil vezes fazer bloquinhos, se sua régua é torta pra cortar retalhinhos de forma alguma é pra fazer Tildas .. tá muito fofo...

E quanto ao Desafio, amei as cores, ficou muito lindo e estou desconfiada que esse projetinho vai pra cama das meninas... que tal aproveitar e montar um barrado e aplicar num tecido pra fazer sobre lençol???
Que suas meninas não leiam isso... kkkkkkkk

Beijos linda.....

Ana Cristina disse...

Patrícia!
Que lindo tá, ótima nas costurinhas, parabéns!
Bjus
Cris

Michelle Hernandez disse...

Patrícia,lindas suas costurinhas.
Um dia chego lá...rsrs...
Besitos

SONHO DE CRAFT disse...

Oi Patrícia achei lindo,parabéns.Bjs e até breve.

® disse...

Eu espero poder comprar minha
maquininha em breve =)
Assim vou poder fazer almofadinhas lindas como as suas!
Um bejim pra você!

simone disse...

As almofadas ficaram lindas.Adorei a combinação das cores.Eu tambeḿ fiz duas capas de almofada.
Bjs.

artes e arteirices disse...

O mosaico já esta no ar, junto com seu lindo projeto ...
bjkas

Angel Artes disse...

Ficaram perfeitas! vc fez uma bela escolha na composição das cores.
Bjs